sábado, 13 de março de 2010

.sobre sentimentos

Não tem mais nada a ser dito.Mesmo assim o silêncio não me basta.Esse sentimento que não se acerta de vez em mim já começou a me cansar.Ele é tão independente.Tão enfrentador de mim.Cansei!Podia ir embora à velocidade que veio.Às vezes ele até sai para dar uma volta.Deve fazer o mesmo que eu.Se divertir.Ficar entre amigos.Tentar substituir o 'foco'.E até chego a pensar que ele está bem longe.Que não quer mais voltar.Nesses momentos também não faço questão de carregá-lo.Tenho motivos suficientes pra isso.Mas minhas lembranças o trazem de volta e ele chega como se fosse o anfitrião da casa.E gruda.E consome.E tranforma meus sonhos num só.Sabe, ele precisa entender que se eu não posso mais dividí-lo prefiro que me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário