terça-feira, 9 de março de 2010

.blueberries e sorrisos

Era tudo que eu não fazia questão de ver numa seleção de ponta.Tudo de uma vez só.E que se tornou tudo o que eu mais queria ter.Não pra mim!Comigo..o tempo todo.Assim como o encontro, o excesso de ‘tudo’ não foi por acaso.Foi completo.Não teve falha em conquista.Minha razão ,sempre vencida pelos sentimentos, dessa vez desapareceu.Arrebatador.Foi assim...Fraca!Fui assim.Aquele momento com prazo de validade estampado em letras grandes, versus meu sentimento infindável teimando não cumprir prazo algum..

Sem importância ficaram as centenas de olhares que vejo todos os dias. Aquela mistura de tantos perfumes pouco me vale se o que eu quero sentir é o seu..na sua pele!É difícil desviar todo sentimento que já tinha destino.Mesmo o establizando aqui o que eu faço com o muito que cresceu até aqui?Eu não quero mudá-lo, embora devesse.E eu não quero pensar na dimensão do que vivemos na sua cabeça.Não me importa mais a incorrespondência se o que me abala continua sendo seu sorriso.Se só seu beijo me satisfaz... não quero esquecer que um dia foi assim, eu cultivei o melhor de mim pra você.

A nossa música ainda toca...e mesmo sozinha, eu não me canso de ouvir..

[sem segredo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário