sexta-feira, 19 de março de 2010

.blueberries imaginários

Entre tanta gente naquela estação procurei uma pessoa que fosse tão branquinha quanto você.Não achei.Sei que nao estou no lugar certo pra procurar, mas ninguém nem chegou perto.Pensei em quando vou te levar pra um lugar bem frio.E longe daqui.Um lugar bem frio pra combinar com você.Não me veio nenhum nome à cabeça mas Suíça me parece bom..te parece também?Eu ia te acordar cedinho só pra ver o sol nascer junto comigo.Na varanda.Eu com uma xícara de café e sem sono.Você com um cobertor e querendo dormir de novo.Talvez eu bebesse um chocolate quente para te dar um gole.Eu nunca saberia se olhava para você ou para o sol.Depois você me dava um beijo e voltava pra cama.Eu ia escrever mais um capítulo sobre nossos dias.Lembrar dos seus medos que agora sumiram e da falta dos meus que sumiram junto.Quando você acordava chamava por mim.E lá a gente ficava.Como se nada mais existisse.Nem o tempo.Nem esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário