sexta-feira, 5 de março de 2010

Diagnóstico

Minhas lentes de contato não estão sendo suficientes pra mim. Eu continuo não vendo coisas que eu precisaria ver. Mas vejo coisas das quais [teoricamente] não precisaria. Meus valores se inverteram. Ou simplesmente são invertidos. Eu os criei assim. Eu optei assim. Vejo demais o invisível. Eu quis me entregar sabendo que não daria certo. Eu quis confiar sabendo que não deveria. Eu quis arriscar no fracasso. Eu quis experimentar o que seria indiferente. Era pra ser indiferente, não foi. Culpa do fracasso, da confiança, da entrega?Culpa minha!Arriscar no fracasso é burrice!Não sei pra que tanta esperança da minha parte. Esperança nas pessoas, nos fatos. Tudo explicitamente me mostra ‘x’. Mas eu sinto prazer em enxergar além. E antes fosse um y!Mas eu vejo o alfabeto inteiro.


Um comentário: