sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lei Básica de Tudo

Sabe quando você olha pra si mesmo e se enche de perguntas?Pois estou numa fase assim. Uma das conclusões que eu me dei foi que "tudo bem se eu optei ser assim, emocionalmente ativa, mas que o que me mova seja o sentimento e não a quem ele se destina", entende?Se você resolve agir com o ‘coração’ aja de acordo com ele MESMO!O foco não pode ter prioridade nessas horas, até por que pela Lei Básica de Tudo (LBT), você raramente será a prioridade dele.
De acordo com a LBT você sempre será incompreendido e o outro ‘não tem sentimento’. Pode ter certeza de que você já foi um dos que não teve. Chega a ser óbvio que aquele outro não valoriza o que você sente. Ele deve estar preocupado com outro que não valoriza o que ELE sente. Claro que sempre tem o dia em que o pão cai com a manteiga pra cima. Mas aí é sorte. Ou muito treinamento!
Esse ciclo de amor dos incompreendidos não passa de uma auto-afirmação. Você quer entender o porquê da rejeição e provar pra si mesmo que você é a melhor opção. E enquanto ele te rejeita, longe de você, as qualidades brotam igual capim e o ser vira um Deus.’ Quero, preciso, mas é inalcançável..pausa dramática..sofro’.Nesse momento o ‘deusinho’ te acha uma completa idiota e não ousaria perder tempo com isso desesperada. Exatamente, você é o ‘isso’.
Hipocrisia dizer que não acontece assim. É assim!E com todos. A todo tempo. Continuamente. Sabemos disso. Já perdi a conta de quantas vezes fui ‘isso’... Só relevo por que também já perdi a conta de quantas vezes fui a ‘deusinha’ [Hahaha]. Hoje decidi não ser nenhum dos dois!


[deixa fluir]

Um comentário: