sexta-feira, 9 de abril de 2010

Andares

É tão poético ter um andar para sentir.Queria morar em um prédio só pra dizer que estou triste ou feliz aqui no sétimo andar.Dá um ar superior ao sentimento.Se eu confessar meus dramas e disser que fui até a janela teria muito mais suspense.Ou se eu fui até a janela pra olhar a paisagem vai parecer bem mais bonito.Mas não é ser poético e mais nada.Citar andares vai além.Eu subentendo sempre.Não é o andar espaço físico.É o andar verbo.Nossas vidas são nossos passos.A escolha deles.Mais andar, mais maturidade.Mais andar, mais consciência.Se o andar exprimisse intensidade eu saberia em qual estou.Mas consciência já não é comigo.Pelo menos na categoria 'vigiar os sentidos' eu não me enquadro.Aqui no térreo onde eu moro meu tédio é indiferente.Queria era morar em um prédio.Em um dos últimos andares.E além de tudo fazer coexistir algumas coisas.A 'urbanidade' de um prédio e a cafonisse do que eu sinto!Quem sabe assim não amenizo uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário